Dúvidas Frequentes
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Posso retirar meus produtos na loja ?
Não, trabalhamos apenas com entrega através dos Correios e transportadoras.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da compra, para desistência desde que produto esteja na embalagem original sem marca de uso.
Os Produtos são originais?
Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.
É uma loja confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Nuvemshop. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos a troca..